terça-feira, 30 de novembro de 2010

O fim

Parece que toda banda tem de começar e terminar com brigas, ou simplesmente separar-se, e seus integrantes começarem uma carreira solo. Nesta postagem colocarei sobre o fim de algumas bandas.


  Led Zeppelin: Banda fazia muito sucesso, com discos vendendo muito, e estórias sobre músicas de trás para frente em seus discos fazendo apologia a Satã. Balela ou não, a verdade é que a morte de John Bonham, baterista da banda, veio a falecer no dia 25 de Setembro de 1980 por "Overdose", sendo esta a causa do termino da banda.
Bonham em um dos Shows do Zeppelin
 The Police:
Outra grande banda britânica, que voltou em 2007, e logo em 2008 acaba novamente. Esta desta vez ainda tem os seu três integrantes vivos. Seu termino foi por causa da briga de ego entre o baterista Stewart Copeland, e o baixista e vocalista Sting. Cada um com ideias diferentes, com brigas cada vez mais constantes a turnê Synchronicity fez com que a banda acabasse.

Andy Summers, Sting e Stewart Copeland
Oasis:
  A banda britânica liderada pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, teve estes como protagonistas da separação do grupo musical. Brigas constantes, e as vezes partindo para violência, deram resultados, um positivo com a criação da música "Wonderwall". A banda não suportou mais as brigas e terminou ano passado.
Liam e Noel Gallagher

Um comentário: